Seja bem vindo!

Seja bem vindo, grato pela visita.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Click!!!

Click!
Tudo em nossa vida passa na velocidade de um click ,temos que aproveitar cada segundo de nosso tempo ao lado de nossa família e amigos.

Assistindo um filme na TV hoje com o titulo Click fiquei emocionado e as lágrimas escorram no meu rosto sem eu querer pura emoção.

Michael Newman (Adam Sandler) é casado com a atraente Donna (Kate Beckinsale), com quem tem um casal de filhos maravilhosos, Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann). Só que ele não tem oportunidade de vê-los com freqüência, pois tem feito serão até tarde no escritório de arquitetura em que trabalha na esperança de que seu chefe mal-agradecido (David Hasselhoff) reconheça algum dia sua contribuição valiosa e lhe ofereça sociedade na firma.

Quando tiver uma vida mais confortável garantida, aí sim ele poderá dar toda a atenção à mulher e aos filhos. Pelo menos, isso é o que ele vive dizendo para si mesmo.
Depois de passar uma noite em claro trabalhando, Michael está exausto e se frustra, quando não consegue nem descobrir qual dos seus muitos controles remotos liga a televisão. Ele decide, então, comprar um controle universal perfeito para operar todos os seus equipamentos eletrônicos e acaba nos fundos da loja Cama, Banho & Além, onde um funcionário excêntrico, Morty (Christopher Walken), lhe dá um controle remoto experimental único e turbinado com a garantia de mudar a sua vida.

Mas o controle remoto possui outras funções mais surpreendentes. Ele é capaz de abafar o som dos latidos de Sundance, o cachorro da família — e, ainda mais espantoso, adiantar o tempo, poupando-o de uma discussão chata com sua mulher.
 E usando o controle ele ia do passado ao futuro, e vendo o futuro, descobriu o quanto era ausente com sua família só pensava no serviço e ficar bem financeiramente para depois desfrutar de tudo, e por conta da sua ausência olhando para o futuro ele tinha perdido a mulher os filhos e o a companhia de pessoas importantes na sua vida como seu pai que morreu e Le não teve tempo para dizer ao seu pai o quanto o amava, no final do ele acorda na loja onde tinha ido comprar o controle remoto e tudo não passou de um sonho, ele voltou para casa rapidamente e começou a valorizar cada minuto ao lado de sua mulher filhos e seus pais.  

Ainda bem que tudo isso foi ficção, mais não deixe que a ficção se torne uma realidade na sua vida, viva a cada momento de sua vida como se fosse o único, de atenção aos seus filhos, para esposa para seus pais e amigos não deixe que as preocupações da vida o transformem num Michael Newman.

Você não tem um controle remoto para dar um click e enxergar o futuro, mas tem inteligência e sensibilidade suficiente para refletir em tudo que está acontecendo na sua vida neste momento e fazer ajustes para melhorar o que está errado.
De um Click na sua mente e reflita sobre isto.